Política de Garantia, Troca ou Devolução

Nós, da NASH Acessórios, fazemos questão de proporcionar uma excelente experiência de compra para nossas clientes, oferecendo peças com excelente qualidade, e claro, um atendimento diferenciado. 

Para garantir a satisfação de nossas clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para as seguintes situações:



1. Defeito de Fabricação

2. Troca ou Devolução

3. Avaria 

Para qualquer uma das situações acima descritas, é necessário contato prévio via e-mail ([email protected]), contemplando as seguintes informações: 

- No assunto do e-mail, especifique o motivo do contato

- No corpo do e-mail, forneça as informações abaixo:

- Nome completo

- CPF cadastrado em nosso site

- Número do pedido ou data da compra

- Foto nítida da peça a ser trocada ou devolvida

- Breve relato do motivo 

Após o recebimento das informações acima, responderemos em até 5 dias úteis, encaminhando a autorização para envio da peça, instruções de postagem e demais informações que sejam necessárias. 

ATENÇÃO! Trocas e devoluções que não seguirem as instruções determinadas acima, ou que estejam fora do prazo, não serão válidas e serão devolvidas para a cliente por SEDEX A COBRAR*1.


1. Defeito de fabricação

Oferecemos garantia de 06 meses a partir da data de recebimento*2 de sua compra em relação a defeitos de fabricação. 

Não estão cobertas pela garantia: peças que se encontrem amassadas, modificadas, quebradas, danificadas, avermelhadas, incompletas, escurecidas e/ou arrebentadas. 

A NASH Acessórios não garante a troca de peças em que o defeito tenha sido provocado por mau uso, queda e/ou acidente de qualquer natureza.

Toda peça devolvida por defeito de fabricação será analisada internamente pela NASH Acessórios e, após a aprovação da troca, a cliente receberá a nova peça no endereço do pedido original sem custos adicionais. A troca em garantia é feita pela mesma peça adquirida em um prazo de até 30 dias corridos a partir do recebimento da peça pela NASH Acessórios. 

Caso a peça não esteja disponível em estoque para substituição, será gerado um crédito no valor da peça a ser usado em uma nova compra que poderá ser realizada em até 60 dias corridos. 

Havendo previsão de reposição da peça a ser trocada, a cliente será informada e poderá optar por aguardar o prazo de até 60 dias corridos para receber a nova peça. 

Caso não seja identificado defeito de fabricação ou não tenha sido respeitado o processo de envio da peça para a NASH Acessórios (conforme instruções acima), a troca não será efetivada e a peça será reenviada à cliente via SEDEX À COBRAR*2. 


2. Troca ou Devolução

Nossa maior satisfação é ver nossas clientes felizes com nossas peças! Esperamos que você ame tudo que comprou na NASH Acessórios! Mas, se por acaso alguma peça não atenda suas expectativas, você pode trocar ou devolver. 

O prazo para trocar ou desistir da sua compra é de 07 dias corridos, a contar do recebimento*1. Para troca ou devolução, a peça deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer avaria, não apresentando nenhum indício de uso ou modificação e deverá ser enviada na embalagem original preservada, acompanhada do cartão de Certificado de Garantia e primeira via da Nota Fiscal.

Em caso de troca, após avaliação e aprovação, será concedido à cliente um crédito no valor da peça, que ficará disponível em sua conta no site por 30 dias a partir da confirmação via e-mail. O frete de retorno para a NASH Acessórios e de reenvio da compra é de responsabilidade da cliente.

Em caso de devolução, após avaliação e aprovação, a NASH Acessórios se responsabiliza pelo frete de retorno do pedido. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado, já que o código de postagem tem data de validade. O reenvio do pedido será feito somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle. 

Obs.: Peças em promoção, personalizadas ou brindes não estão sujeitos à troca ou devolução.

2. 1. Prazos de Estorno

A NASH Acessórios tem até 07 dias úteis para realizar o procedimento de estorno, que será feito da mesma forma do pagamento no momento da compra. 

- Via cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, dependendo da bandeira do cartão.

- Via boleto bancário, depósito/transferência/PIX: o estorno é efetuado por meio de depósito bancário em conta corrente ou poupança de titularidade da cliente que efetuou a compra.


3. Avaria 

Todos os pedidos realizados são enviados em embalagens lacradas, seguindo o padrão de segurança necessário para um transporte seguro.

Se, ao receber seu pedido, a embalagem estiver aberta ou avariada, recuse o recebimento no momento da entrega e entre em contato em até 03 dias úteis através do e-mail para [email protected], relatando o ocorrido. 

 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

*1 SEDEX À COBRAR: cabe à cliente o pagamento do custo do envio na retirada da peça junto aos Correios. 

*2 DATA DE RECEBIMENTO: data informada pela transportadora responsável pela entrega, ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros (porteiros, recepcionistas, familiares, etc).

* ENDEREÇO DE ENTREGA: ao cadastrar o endereço de entrega de sua compra, confirme se todos os dados estão corretos. No caso de reenvio da compra por erro no preenchimento do endereço, o mesmo será feito por SEDEX À COBRAR.  


Caso você tenha alguma dúvida, fale com a gente em nossos canais de atendimento! :)